Veja como foi

BBB22: Ao vivo, Gustavo celebra saída de Eliezer com champanhe e gera climão

Designer foi eliminado no último Paredão, com 65,76% dos votos, neste domingo (24)

Publicado em 25/04/2022 09:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliminado do BBB22 em plena semifinal, Eliezer participou do Bate-Papo BBB, na madrugada desta segunda-feira (25), O último ‘lollipoper’ não conseguiu alcançar a tão sonhada grande final, e arrancou a celebração de Gustavo Marsengo, seu maior rival dentro do jogo, ao vivo.

Na ocasião, Rafa Kalimann, apresentadora do programa, questionou o quarto colocado sobre a sensação de ter derrotado o affair de Laís Caldas numa berlinda decisiva na última semana, e ele não escondeu a tamanha surpresa pelo resultado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi uma surpresa para mim. Quando foi a mesma configuração, por exemplo, só trocou o Scooby com o Vini, foi a mesma coisa com a Jessi, então eu achei que ia sair. Acho melhor você me explicar o que aconteceu, porque até hoje não sei”, confessou Eliezer. Na sequência, Na ocasião, Gustavo surgiu por meio de uma chamada de Gustavo, estourando uma garrafa de champanhe para celebrar a saída do designer, e ocasionou num climão.

“Olha lá, ele está comemorando. Você está comemorando que eu saí? Você saiu primeiro”, disse Eliezer. “Ele não tem o mínimo de respeito com o momento do participante”, acrescentou, constrangido. “Achou que eles iam chamar o Vyni, né?”, alfinetou Gustavo, entre risos.

VEJA MAIS: Neymar e Gabriel Medina movem torcida para Paulo André no ‘BBB22’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio