União de peso

Neymar e Gabriel Medina movem torcida para Paulo André no ‘BBB22’

Jogador e surfista se unem pela vitória do velocista e semifinalista no reality show

Publicado em 22/04/2022 13:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Scooby foi eliminado do BBB22 na noite desta última quinta-feira (21), e perdeu a vaga na semifinal do reality show para Eliezer e Douglas Silva. Paulo André, seu maior aliado dentro do jogo, segue na disputa para a grande final, e ganhou nomes de peso para somar à favor de sua vitória: Neymar e Gabriel Medina.

Nesta sexta (22), o surfista e ex-marido de Yasmin Brunet, que por sua vez é um dos amigos pessoais do atleta, firmou seu apoio ao velocista no Twitter. “Agora é #TeamPA por favor”, escreveu ele, que teve o post compartilhado pelo craque do Paris Saint-Germain (PSG): “Tô contigo”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos meses, Neymar esteve bastante ativo nos acontecimentos dentro do BBB22, e brincou sobre a ‘maldição’ de Eslovênia, em que todos os seus aliados foram eliminados pelo simples fato de estarem sentados do lado dela durante o anúncio do resultado do Paredão.

Por falar no reality show, o jogador da Seleção Brasileira já viveu affair com Bárbara Heck, integrante do grupo ‘Pipoca’, no passado. “Os dois não têm mais tanto contato hoje, mas têm essa relação de admiração. Eles ficaram quando eram solteiros e fim. São vários amigos em comum, mas atualmente Neymar namora e Bárbara, também”, disse uma amiga da ex-sister, ao jornal Extra.

VEJA MAIS: Após treta com Neymar, Gabriel Medina diz que ‘sua paz é inegociável’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio