Esclarecimento

BBB22: Após boatos sobre gravidez, equipe de Natália se pronuncia: “Ela é cuidadosa”

A assessoria da sister correu após programa de Sonia Abrão comentar sobre o teste de gravidez

Publicado em 02/03/2022 23:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (02), durante o programa A Tarde É Sua, de Sonia Abrão na Rede TV!, o colunista Felipeh Campos afirmou que pela tarde uma equipe médica examinou a sister com suposto teste de gravidez.

“Nesse exato momento, uma equipe médica está com a Natália, dentro da casa do ‘Big Brother Brasil’ fazendo teste de gravidez. Há cinco dias ela está enjoando e, segundo a contagem feita pelos médicos, desde quando ela se relacionou com o Eliezer, pode realmente ter acontecido alguma coisa. Caso o exame dê positivo, será a primeira história de gravidez dentro de um reality show”, explicou o jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliezer e Natália transaram na casa duas vezes. Ambas após as festas. A sister quer namorar o brother, mas ele se esquiva em construir uma relação com a amiga de Linn da Quebrada.

Os internautas não têm apoiado os momentos quentes do casal. “Não tem problema nenhum em transar, mas Natália e Eliezer não tem respeito nenhum pelo o povo ali do quarto”, escreveu um. “Acho falta de noção Natália e Eliezer transando no quarto com ele lotado, custava nada aproveitar ele vazio pra fazer isso, constrangedor”, dispararam.

Equipe de sister se pronuncia

Cansada de suposições em programa de fofoca, a equipe de Natália, do BBB22, resolveu defender a sister e afirmar que tudo não passa de invenções, mentiras pesadas.

“Ela é cuidadosa”

“Está sendo fomentada na internet e na imprensa uma notícia sobre um possível pedido de teste de gravidez feito pela Natália para a produção do BBB. Essa informação não procede e é sem nexo algum. Assistindo aqui de fora, temos 38 câmeras onde conseguimos comprovar através da movimentação da Natália na casa e de suas respectivas conversas com outros participantes, que nunca foi feito um pedido de teste de gravidez no confessionário e, que ela também nunca especulou sobre isso…”, diz o comunicado.

Por fim, a equipe ainda pediu respeito a sister. “Respeitem nossa Natália. Ela é livre, inteligente e cuidadosa. Enquanto não houver provas concretas de algo, não solidifiquem suas certezas”, esclareceu. 

LEIA MAIS: BBB22: Larissa afirma que mentiras eram apenas estratégias

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio