Paz

BBB22: Após treta, Lucas afirma que não quer guerra com Arthur Aguiar

Brother pontuou que vai se explicar no Jogo da Discórdia

Publicado em 14/03/2022 19:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A treta entre Arthur Aguiar e Lucas Bissoli, após a formação de paredão do último domingo(14), parece que não vai ser levada adiante pelo líder da semana. Em conversa com Eslovênia e Gustavo, o brother falou sobre a discussão com o ex-amigo.

Consegui me expressar melhor. Vai ser a prévia do Jogo da Discórdia. Não quero guerra, não quero briga. Só vou explicar melhor e é isso. Estou bem mais tranquilo e estou em paz comigo mesmo”, disse ele após a gravação do podcast do Líder.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aquela parte da indireta, acho que foi fundamental. Na verdade, o que aconteceu…O Arthur fazendo o discurso, e como frisei que o prêmio era muito importante pra mim”, explicou.

E continuou, frisando que interpretou errado o discurso de Arthur: “Durante o discurso, falando do motivo do PA, ele colocou o prêmio como não importante. Tudo bem, muito nobre o motivo do PA estar lá. Só que ali, eu me senti tocado mesmo. Sei que ele não fez aquele texto pra mim, entendeu?“, disse ele.

Lucas e Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/Gshow)

Desabafo

Em conversa com Eliezer, o marido de Maíra Cardi, Arthur Aguiar, desabafou sobre o comportamento do affair de Eslovênia, durante a briga.

Quando ele deu a indicação dele, eu não senti o que vocês sentiram, mas é aquele negócio. A fala não foi de um para o outro. Eu não estava na prova. Eu tinha entendido como um caso isolado de R$ 20 mil e o outro prêmio da prova, mas não como se fosse se referindo a você. Eu não participei, não estava na fala e não participei da conversa de vocês dois“, opinou Eliezer.

Mas não teve isso. É o que estou te falando. Não teve nenhum desse rolê. Ele respondeu a minha fala do ao vivo. Não tem esse referente a prova“, disse Arthur. E continuou: O que questionei foi a falta de lealdade”, afirmou.

VEJA TAMBÉM: Criticado, Fábio Porchat se defende após ‘pedofilia’ em filme: “Mentirinha”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio