Inusitado

BBB22: Arthur Aguiar compara história de Eliezer com a de Juliette: “Fortaleceu”

Ator explica situações semelhantes entre o designer e a campeã do 'BBB21' no reality show

Publicado em 20/04/2022 13:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tadinha da Ju! Arthur Aguiar comparou a trajetória de Juliette, campeã do BBB21, à de Eliezer no BBB22, durante conversa com o brother nesta quarta-feira (20). Para o ator, a série de provocações de Gustavo podem ter influenciado a permanência do designer no jogo.

“Fortaleceu”

“O que fortaleceu ele foi o Gustavo. As atitudes do Gustavo contra ele o fortaleceram. Ninguém lá fora gosta disso, e eu falei isso pra ele”, iniciou o marido de Maíra Cardi. “É só pensar. O que fortaleceu a Juliette no ano passado, além dela ser ela, foram as situações que aconteciam com ela”, disse o músico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Veja como será a estreia dos ex-participantes do ‘BBB22’ no Carnaval do Rio

“Cada situação que acontecia com ela só a fortalecia. Fazia mal para ela como ser humano, óbvio, ela ficava triste, mas a fortalecia ela diante das pessoas”, prolongou Arthur Aguiar. Na sequência, ele deixou em evidência que não quis comparar a história de Eliezer com a de Juliette, mas ponderou.

“Óbvio que não aconteceu nada nem perto do que aconteceu com a Juliette, não estou comparando uma coisa com a outra. É só uma analogia. Foi a mesma coisa que fortaleceu a Nat, depois das primeiras quatro semanas, e assim por diante”, pontuou o semifinalista.

VEJA MAIS: BBB22: Família de Eliezer afirma ajuda de Arthur Aguiar na reta final

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio