Chique

BBB22: Arthur Aguiar usa jaqueta caríssima na final e chama atenção

O campeão do reality global pediu uma peça sob encomenda

Publicado em 27/04/2022 02:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar, o grande vencedor do BBB22, prometeu que iria arrasar na final e cumpriu. O ator apareceu com uma jaqueta jeans moderninha do artista João Gabriel Leite. Em entrevista ao site GQ, ele explicou que a peça foi bordada com aplicações de renda.

“Eu mantive a base [do look] como se fosse a minha essência, a minha essência não vai mudar. Então mantenho a base, calça jeans, mesmo tênis, blusa branca, e eu mudo a jaqueta, como se fosse uma evolução, uma jaqueta mais elaborada. Então eu entro de uma maneira e saio de uma maneira mais elaborada, mais evoluída”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A peça sob encomenda gira em torno de R$3,9 mil e uns 15 dias úteis para ficar pronta. Quando Tadeu perguntou na última segunda-feira (25) sobre o look da final, Arthur explicou o real motivo para a escolha da peça.

“Eu queria que ela [a peça] representasse alguma coisa. Eu sabia que eu iria entrar de uma forma aqui e, independente da forma como eu fosse sair, em que momento eu fosse sair, eu sabia que eu iria sair diferente de como eu entrei porque desde o início eu entendia que isso aqui não era só um jogo, um entretenimento, era um mergulho para dentro de mim mesmo”, explicou.

LEIA MAIS: Anitta prevê derrota de PA na final do BBB22 e dá conselho ao brother

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio