Briga

BBB22: Arthur mostra decepção com PA e brother debocha: “Minha bola de cristal quebrou”

O ator não se conformou com a atitude do parceiro no confessionário

Publicado em 09/04/2022 01:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar, do BBB22, se irritou com seu parceiro Paulo André na noite desta sexta-feira (08). O ator queria encontrar uma lógica para o atleta ter salvado Gustavo do paredão inusitado.

Na dinâmica, todos os brothers foram ao confessionário para dizerem quem salvariam de um paredão. O cenário improvável se formou. Scooby acabou salvando Arthur, mesmo o ator tendo revelado decepção com ele no paredão falso. PA acabou salvando Gustavo e não o marido de Maíra Cardi. Com essa informação, Arthur explodiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha bola de cristal quebrou”

O ator mostrou decepção com o amigo por não o ter salvado no confessionário. Em um momento da briga, Arthur disparou. “O que for menos salvo vai pro paredão, que no caso vai ser eu”, afirmou. Debochado, PA devolveu. “Minha bola de cristal quebrou, vou ter que botar para consertar”, disse o brother.

Na última quinta-feira (07), quem já demonstra suposta saturação de Arthur é Tadeu Schmidt. O apresentador não deu a mínima para as explicações do ator a respeito da sua volta após paredão falso.  

LEIA MAIS: Após rejeição no BBB22, Lucas Bissoli faz as pazes com o público: “troca de energia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio