Rivalidade

BBB22: Arthur pede que o público elimine Laís no paredão: “Votem muito”

Ator pretende indicar a médica ao paredão

Publicado em 20/03/2022 15:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rivalidade de Arthur Aguiar e Laís Caldas está perto de chegar ao fim no BBB22. Líder da semana, o marido de Maíra Cardi pretende indicar a médica direto ao paredão, sem direito a bate e volta, neste domingo(20).

Em seu raio-x na manhã de hoje, o ator falou sobre o seu voto e pontuou que a decisão ainda depende do imunizado de Lucas, anjo da semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje é um dia importante, dia de indicação, formação de paredão. Obviamente já tenho a pessoa que vou indicar, isso não é novidade pra ninguém. Vai depender do anjo, ainda não entendi se o Lucas vai ou não vai proteger a Laís ou se vai dar pra Eslô, que seria o mais óbvio. Vai depender disso. Mas, se a Laís tiver disponível, óbvio que vou indicar ela”, disse ele.

“Votem muito”

E continuou, detalhando seu plano: “E eu indicando ela, vou pedir muito pra vocês, que torcem por mim aí fora, minha equipe, para que votem muito para que ela saia. Nada contra ela como pessoa, mas pro meu jogo vai ser muito importante que ela bata no paredão e saia. Mas é isso, vamos ver no que vai dar. Caso ele [Lucas] proteja ela [Laís], eu vou ter que pensar em uma outra manobra. Mas já tenho na minha cabeça e vocês vão saber mais tarde”, prometeu.

Laís e Arthur. (Foto: Reprodução/Gshow)

VEJA TAMBÉM: Lore Improta rasga elogios a Léo Santana como pai: “Tem me surpreendido”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio