Desabafo

BBB22: Com consciência pesada após balde em Natália, Maria confessa: “Não gostei da minha atitude”

Atriz em conversa com Vyni declarou que tem comportamento agressivo às vezes no confinamento

Publicado em 15/02/2022 01:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria, do BBB22, que com a sua mão pesada bateu o balde na cabeça em Natália no jogo da discórdia, em conversa com Vyni, admitiu que tem comportamento agressivo às vezes.

“Não gostei da minha atitude”

“Ela [Natália] me deixou com muito ódio. Eu não raciocinei na hora que eu fiz, sabe? Segunda vez que eu sou agressiva, com o Arthur foi a mesma coisa, ele me emp*teceu e eu fiz assim na cara dele. Não gostei da minha atitude. Já pedi desculpas e vou pedir de novo”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em dúvida, Vyni questiona se a sister realmente jogou o balde sem intenção de machucar Natália. Sem pestanejar, Maria afirma que não teve intenção alguma.

“Foi totalmente sem querer. Na hora eu peguei o negócio de qualquer jeito, com raiva e tipo, não foi maneiro. Segunda vez que eu fui agressiva, não gostei disso. Realmente, foi sem querer, eu não ia jogar o balde na cabeça dela”, desabafou.

Bronca ao vivo

Assim que voltou do intervalo, Tadeu Schmidt chamou atenção de Maria sobre o incidente. “Atenção, que a gente precisa resolver uma questão aqui agora. Maria, você foi muito descuidada na hora de jogar água na Natália e acabou atingindo a Natália na cabeça”, disse.

“Escorregou da minha mão”, devolveu Maria. Na web, a resposta da sister não convenceu e pediram a sua expulsão. “A Ana Paula Renault foi desclassificada por muito menos que isso, Maria merece sair do BBB sim”, “Numa boa, revendo o vídeo, é agressão o que a Maria fez. É para expulsão”, ” O nome disse é agressão”, “Se quebra uma câmera perde estaleca. Se quebra a cabeça do colega leva só uma chamada?”, “IH RAPAZ! Tadeu deve ter conversado com a direção sobre a agressão no intervalo. E o elenco flopado ficará ainda pior sem Maria”, dispararam.

LEIA MAIS: Maíra Cardi detona beijo de Jade Picon e Paulo André: “Garota esperta”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio