Desabafo

BBB22: Douglas não esconde decepção com Arthur após paredão: “Egocêntrico”

Em conversa com Pedro Scooby, o ator se mostrou irritado com o comportamento do marido de Maíra Cardi

Publicado em 16/04/2022 17:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Douglas Silva, do BBB22, em conversa com Pedro Scooby, comentou que Arhur Aguiar ainda guarda mágoa dele pela sua reação com a saída do brother no paredão falso. Em tom de desabafo, o ator despejou sua mágoa.

“O motivo, para a gente, era quem está há muito tempo sem ir para o paredão, né, esse era o motivo de votar. Aí, ele acabou abrindo o que falou no confessionário, que ainda estava chateado com umas coisas que eu fiz enquanto ainda estava no paredão falso. Fiquei pensando assim: que argumento é esse, né?”, explicou o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem saber da conversa privada dos brothers, Scooby pediu maiores detalhes. “Falou que eu não falei isso só uma vez, que falei umas quatro vezes. Só que eu falei para ele: ‘Irmão, eu não falei isso pela sua saída, tem a ver com a mina ter ficado, e a gente estava construindo uma relação de amizade, fora jogo’. Naquele paredão, quem a gente queria que saísse era o Eli”, comentou DG.

“Egocêntrico”

O ator também comentou sobre a mudança brusca de comportamento de Arthur quando os brothers cederam a liderança para Linn. Neste momento, o ator não pensou duas vezes. “Às vezes, eu acho que o Arthur… às vezes, ele é egocêntrico, sabe? De achar que tudo tem que girar do lado dele. Se as coisas não saem do jeito que ele quer, a gente fica em uma situação”, comentou.

Na última sexta-feira (15), Arthur Aguiar deu chilique após ser indicado ao paredão, pesando o clima da casa literalmente.

LEIA MAIS: Juliette comenta sobre a reta final do BBB22 e alfineta Jessi: “chorou demais”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio