Veja o vídeo

BBB22: Eliezer e Maria inauguram o edredom em grande estilo

Designer e cantora não resistem e protagonizam cenas de sexo no reality show

Publicado em 03/02/2022 09:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliezer e Maria finalmente conseguiram estrear o edredom em grande estilo no BBB22 ao longo da madrugada desta quinta-feira (3). Após inúmeras tentativas, o casal esquentou o clima no quarto da casa mais vigiada do Brasil.

Durante a festa do líder Tiago Abravanel, o designer e a cantora insistiram em tentar fazer o momento acontecer, mas foram interrompidos diversas vezes por alguns dos participantes, incluindo Vinícius, que já havia conseguido em outra ocasião. A artista chegou a ir à despensa da casa para preparar os preservativos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ BBB22: Maria se descuida, mostra as partes íntimas e chora em desabafo

Nas imagens da câmera, foi possível notar as respirações ofegantes de Eliezer e Maria, além dos movimentos ousados feitos embaixo do edredom. Em outro ângulo, a câmera focava apenas em Vinícius, que estava dormindo ao lado da cama do casal, enquanto eles aproveitavam o momento.

Vale lembrar que não é a primeira vez que os participantes protagonizam cenas quentes embaixo do edredom. Além de Maria e Eliezer, outros 16 casais fizeram o clima esquentar no reality show ao longo das últimas edições.

Relembre os casais que movimentaram o edredom no BBB

VEJA MAIS: Saiba o valor dos conteúdos de Maria, do ‘BBB22’, no OnlyFans

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio