Round 2

BBB22: Eliezer e Natália voltam a bater boca: “Você quer me tirar de otário?”

Casal se estranhou desde a última segunda(11)

Publicado em 12/04/2022 15:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima anda pesado entre Natália e Eliezer após a dinâmica do Jogo da Discórdia na última segunda-feira(11). Na tarde desta terça-feira(12), durante a dinâmica de páscoa, os dois voltaram a discutir sobre o assunto.

Na conversa com a affair, Eliezer tentou explicar o motivo de estar chateado e acabou se irritando com a justificativa de Natália.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você só pensou a Jessi, não pensou em mim. (…) Sempre soube que a sua prioridade era a Jessi, quando você não me salvou e eu fui pro paredão eu entendi, era algo pra sair da casa, mas não era o caso de ontem. Não era pra sair da casa, era uma dinâmica da casa”, disse ele.

“Você quer me tirar de otário?”

E continuou: “Ah Natália, tenho 32 anos na cara. Você quer o quê? Me tirar de otário? Você quer falar que ouviu o que eu falei com o Tadeu no confessionário, sendo que eu falei que você é minha prioridade? Você quer me tirar de otário, caralho!?”, gritou.

Natália e Eliezer. (Foto: Reprodução/Gshow)

Briga

Natália deixou Eliezer extremamente irritado após o Jogo da Discórdia da última segunda-feira(11), quando não encaixou o brother nas suas prioridades.

“Ela, infelizmente… Não era um voto pra tirar da casa, pra paredão, pra votação. Ela fez a escolha dela”, disse o brother. “Calma, calma. Já estamos cheios de problemas”, disse Jessi“Não tem problema. Acabou”, gritou ele.

“Eu passei o programa inteiro sendo monstro, a primeira vez que eu sou líder, é dois dias de liderança. E ela manda eu pro monstro?! Não era um voto em você, não ia tirar você da casa, não era um voto pra mandar pro paredão, não era um voto pra passar fome. […] Inacreditável”, disse.

VEJA TAMBÉM: Maíra Cardi comete ‘deslize’, deixa live aberta e expõe momento íntimo na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio