ABRIU O CORAÇÃO

BBB22: Eliezer não descarta possibilidade de romance com Natália: “vamos ver o que vai dar”

O brother foi o último eliminado da edição e abriu o jogo sobre o romance com Natália

Publicado em 25/04/2022 11:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliezer foi o último eliminado do BBB22, ficando no TOP 4, com uma trajetória marcada por dois romances e um deles, com a ex-sister Natália Deodato. Fora do confinamento, o brother contou se pretende ou não seguir com o affair.

Na manhã desta segunda-feira (25), Eliezer participou do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga e pode ver a declaração de Natália, descartando a possibilidade de romance fora do confinamento. E ao contrário da sua ex-affair, Eli mostrou-se interessado e irá conversar com a ex-sister.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Azar? Ao comemorar vaga na final do BBB22, Arthur Aguiar machuca o pé

“Vamos ver o que vai dar”

“A minha relação com a Natália começou sem um entender o lado do outro. Teve um momento que a gente conversou e nos tornamos amigos. A gente estávamos juntos como amigos, como pessoas se ajudaram. A gente nunca teve nenhuma expectativa sobre aqui fora. Passou da porta pra fora a gente não sabia o que ia acontecer”, iniciou, em entrevista no Mais Você.

Ao ver as declarações da sister, Eliezer declarou que a entende e acrescentou: “Eu tenho um carinho imenso pela Natália, ela me ajudou muito, foi muito bom ter tido essa troca lá dentro, independente do que tenha acontecido”.

Por fim, afirmou que irá chamá-la para uma conversa, agora que está fora do confinamento e não descartou a possibilidade de reatar o romance. “A gente vai se encontrar, vamos ver o que vai dar, vamos ver se ela vai querer olhar na minha cara”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio