Briga

BBB22: Gustavo explode com Natália após desperdício de água: “Vai pagar de louca agora?”

O líder perdeu a paciência com a sister após a festa

Publicado em 03/04/2022 13:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gustavo, do BBB22, ficou bastante irritado com Natália após a sister não economizar água após a festa. Com o reservatório baixo, o líder entrou no banheiro e pediu que a designer de unhas lavasse o rosto na pia. Douglas também entrou no local e reforçou o pedido. Neste momento, Natália estava dentro do box com Eslovênia

“Vai pagar de louca agora?”

“Não tem porque vir aqui ficar balançando beiço sendo que a água estava desligada. Para que está vindo balançar beiço?”, desabafou a sister. Neste momento, Gustavo explode. “Por que eu vou me fu*** se você gastar água a mais, por**. Todo mundo vai se fod**.Consciência social, mulher! Porr*, tá louca? Vai pagar de louca agora?”, disse o líder saindo do local atordoado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Raio-X deste domingo (03), Natália desabafou sobre a treta que teve com Gustavo. “Galera, acho que vou falar uma coisa que nunca falei aqui: não sabia que a convivência era uma coisa tão difícil. Sempre viajei muito, trabalhei muito. Acho que, pela minha rotina de viagem, acaba que nem sempre estou com as mesmas pessoas, tudo muda muito rápido. Às vezes eu já fiquei um mês, no máximo, com a mesma equipe no hotel, mas vou ser sincera: não sabia que convivência era uma coisa tão f*da. Aqui dentro eu descobri muito isso e foi até muito bom pra mim descobrir que sou muito reativa às coisas”, desabafou.

A festa também teve a crise de choro de Eliezer que teme perder a aliada Eslovênia no primeiro paredão dela no confinamento. A modelo confessou o medo, mas admitiu que tem consciência que será eliminada.

LEIA MAIS: Daniela Mercury dança com Lula em casa e não esconde o entusiasmo: “O sonho não pode parar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio