Ousado

BBB22: Gustavo pede calcinha de Laís como lembrança e choca sister

O brother quer ter algo da amada como garantia caso aconteça uma resposta negativa do público no paredão

Publicado em 22/03/2022 21:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gustavo, do BBB22, segue aparentemente apaixonado por Laís, a emparedada da semana. Enquanto sua amada arruma as malas com ajuda de Eslovênia, o brother arriscou um pedido.

“O que vai ficar para mim aí, hein?”, perguntou. “O que você quer? Já pegou minha casca de laranja (risos). Estou brincando”, disse a emparedada. “Quero uma calcinha. Oi? Quem falou isso?”, brincou. Presente no quarto lollipop, Natália se empolgou e confessou. “Eu pensei em dar esse mesmo presente, acredita?”, disse, afinal seu affair Eliezer também se encontra no paredão. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que sua amada foi indicada pelo líder Arthur, Gustavo não esconde seu medo de uma possível eliminação da amada nesta terça-feira (22). “Se você sair, vou ficar perdido aqui”, confessou.

Anitta aguarda eliminação de Laís

Estourada no mundo, mesmo assim, Anitta tem tempo para assistir o BBB22. Na web, a funkeira torce pela eliminação de Laís para o brother ficar soltinho no jogo. “Apenas doida pra ver ele [Gustavo] jogando sem uma sombra do lado”, confessou a cantora, gerando mais uma polêmica na web. 

LEIA MAIS: BBB22: Arthur interrompe Laís ao vivo e público aponta suposto caso de abuso psicológico

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio