Brincadeira

BBB22: Irmã aprova zoação de Tiago Abravanel no SBT

Ligia usou mais uma vez na rede social para esclarecer a relação do irmão com a família Abravanel

Publicado em 21/02/2022 22:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ligia Abravanel, irmã de Tiago, do BBB22, não ficou chateada ou constrangida com a zoação feita no Programa Silvio Santos no último domingo (20), com o seu irmão. 

No dominical, atualmente apresentado por Patrícia Abravanel, o humorista Cabrito Teves encarnou o ‘Tiago Abravanil’, que vive choramingando pelos cantos no reality, e protagonizando memes dramáticos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na web, Ligia, mais uma vez, esclareceu que não existe desconforto da família com o comportamento do brother no confinamento. “Sinceramente falando, a maldade está nos olhos de quem vê. A internet é muito tóxica e está todo contaminado de maldade. Eu vi muito de boa, foi muito engraçado. Como eu já disse, achei divertido e acho que o Tiago vai gostar e dar risada dos trejeitos todos dele. Acho que foi um grande cala boca para quem espalhou fake news por aí”, desabafou.

Respondendo aos questionamentos dos seguidores, ela também esclareceu que Tiago não errou quando disse no BBB22 que não tem nenhuma proximidade com o seu avô, Silvio Santos.

“Intimidade de ligar dizendo: ‘ah, eu precisava desabafar’ e coisas desse tipo não tem. Sabe intimidade que você tem com família de ‘ah, tem uma festa e eu preciso de uma bolsa emprestada’? Esse tipo de intimidade não tem. Então, eu jamais ligaria para elas falando: ‘ah, tia me empresta uma bolsa que eu tenho uma festa’. Isso eu jamais faria porque eu não tenho intimidade com elas a esse ponto”, esclareceu.

LEIA MAIS: Cantor do Calcinha Preta vibra com melhora de Paulinha Abelha: “Cérebro trabalhando normalmente”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio