Ameaça?

BBB22: Irmã de Jessilane avalia possível fim da aliança com Natália e Linn

Caroline Alves fala sobre a possibilidade do fim do trio das 'Comadres' no reality show

Publicado em 07/03/2022 12:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caroline Alves, irmã de Jessilane, participante do BBB22, avaliou as chances da aliança entre a professora, Linn da Quebrada e Natália ser interrompida muito em breve dentro do jogo. As ‘Comadres’, como são conhecida pelo público, estão juntas desde o início do programa.

“Elas representam, um apoio, um norte. São pessoas que ela pode voltar e confiar. Viram uma na outra o apoio que não viram em outras pessoas. Essa amizade fortalece demais as três”, afirmou a advogada, em entrevista ao jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Saiba quais são os ex-BBBs que estão em sites de conteúdo adulto

A irmã de Jessilane confessou que não acreditava na possibilidade da junção de um trio entre as sisters no BBB22, devido a diferença de personalidade entre elas. “Elas são totalmente divergentes e ao mesmo tempo concordam. São pessoas que pensam diferente, e ao mesmo tempo conseguem conviver e se gostar bastante”, avaliou.

“Além de serem um trio, são indivíduos. Elas vão agir de formas diferentes. Não podemos colocar nossa expectativa. O sentimentos das três é genuíno, elas realmente se gostam. Mas cada uma é de um jeito”, explicou Caroline.

Jessilane foi indicada ao sétimo Paredão do BBB22 na noite deste domingo (6), pelo Líder da semana, Pedro Scooby. Jade Picon foi automaticamente indicada após atender o Big Fone, e com o poder de indicação, puxou seu maior rival no jogo, Arthur Aguiar. O resultado será divulgado nesta terça-feira (8).

VEJA MAIS: É real? Entenda a maldição da ‘roupa rosa’ no BBB

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio