Barraco

BBB22: Irritado, Douglas sobe o tom com Jessi ao planejar almoço

Os emparedados acordaram com a língua afiada neste sábado (16)

Publicado em 16/04/2022 14:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Douglas Silva, que se encontra no paredão, mostrou irritação com Jessi ,que também se encontra emparedada, na manhã deste sábado (16). A sister exigiu almoçar mais cedo hoje, irritando o brother. Tudo isso na cozinha da Xepa.

“Eu já quero almoçar”, exigiu a sister. “Ué! Não vem com horário não, minha queridinha, isso aqui não é restaurante, não!”, disse Douglas debochando. Provocando, Jessi continua. “Meio-dia eu quero almoçar! Tá? Que eu tô no paredão!”, comentou. “Então vamos meter a mão aí no arroz pra ajudar, vocês. Que eu não vou ficar na correria na função da cozinha, não”, disparou o ator. “Bota a rabada aí e vai na paz”, debochou Jessi. “Já tô na paz!”, retrucou D.G.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Intrometido, Eliezer dispara. “Galera, cês nunca foram de combinar, não vão brigar logo hoje, né?”, disse o emparedado. “A gente não tá brigando não, cara, tudo é brigar?! Não pode falar?”, rebateu Douglas. Saltitante, Gustavo, na cozinha do VIP que fica em frente ao da Xepa, falou alto: “Briguem, briguem, briguem, briguem”, dispararam.

Quem anda irritado também é Arthur Aguiar. O marido de Maíra Cardi deu chilique  após ir ao paredão, em um momento do jogo que sobram poucas opções de voto e todo mundo já está se votando. 

LEIA MAIS:  Juliette comenta sobre a reta final do BBB22 e alfineta Jessi: “chorou demais”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio