Ranço

BBB22: Jade Picon admite que não gosta de Arthur Aguiar: “Não é recíproco”

Bicampeã na liderança, influencer justifica motivo do sentimento sobre o ator

Publicado em 11/02/2022 10:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade Picon parece estar mesmo disposta a selar a rivalidade com Arthur Aguiar no BBB22. A influenciadora digital, que venceu a Prova do Líder mais uma vez nesta quinta-feira (10), não escondeu o ‘ranço’ já instaurado sobre o ator e marido de Maíra Cardi.

Em conversa com a sister, Bárbara, Paulo André, Pedro Scooby e Tiago Abravanel, Laís citou a relação entre os dois e tentou apaziguar o clima. “Bom, você [Bárbara] falou, ele gosta muito dela, ela também gosta dele…”, disse ela, sendo interrompida pela irmã de Leo Picon.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é recíproco”

“[O sentimento] Não, não é recíproco”, cravou Jade. “Amiga, mas gostar da pessoa, dele…”, disse Laís, sendo interrompida novamente. “Não é gostar muito, tipo, assim, eu respeito, eu me identifico, mas mano, não deu liga [ligação]”, concluiu ela.

Em tempo, Jade Picon foi a responsável pela indicação de Arthur Aguiar no terceiro Paredão do BBB22. O ator, por sua vez, foi o menos votado da berlinda – com apenas 3,27% dos votos – que ocasionou a eliminação de Naiara Azevedo, em disputa com Douglas Silva.

VEJA MAIS: No ‘Mais Você’, Naiara Azevedo dispara contra Jade Picon: “Pode tacar gasolina”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio