Tenso

BBB22: Jessilane aciona advogados após ataques racistas por criticar vitória de Arthur Aguiar

Ex-BBB desabafa e pretende mover processos após enxurrada de comentários preconceituosos

Publicado em 01/05/2022 13:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jessilane, ex-participante do BBB22, usou as redes sociais e relatou que está sofrendo uma enxurrada de ataques de cunho racista após ter discordado do resultado que consagrou Arthur Aguiar campeão do reality show no Dia 101, especial que reuniu todos os participantes, exibido na quinta-feira (28), na Globo.

Durante o episódio especial, a professora criticou a vitória do ator e cantor, onde afirmou que ele não mereceu ter alcançado o prêmio máximo, e usou questões da sociedade para justificar sua discordância. Através do Instagram, a ex-BBB repercutiu as críticas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Realmente estou em paz e tranquila com o que falei, porque eu não ofendi ninguém. A única coisa que eu fiz foi expor a minha opinião, como eu já vinha fazendo no programa”, iniciou Jessilane. Na sequência, a baiana relatou que foi informada dos ataques pela sua equipe, e assegurou que entrará com medidas judiciais contra os haters.

“Então, nesse lugar (…), pra eles não entrarem nessa discussão, não dar palco e não responder esses comentários, a gente passa para um outro nível agora (…). Todo o nosso jurídico já está sendo acionado”, disse ela. “Eu continuo não lendo os comentários, continuo não acompanhando porque não me agrega, mas meus ADMs estão e todas essas pessoas serão responsabilidades”, pontuou Jessilane.

VEJA MAIS: Ranço? Pedro Scooby explica sua relação com Arthur Aguiar após o BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio