'Fogo no parquinho!'

BBB22: Jessilane e Paulo André armam primeiro barraco marcado por gritaria

Participantes discutem escolhas no jogo na madrugada deste sábado (5)

Publicado em 05/03/2022 11:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jessilane e Paulo André marcaram a madrugada deste sábado (5), com o primeiro grande barraco do BBB22. Os dois acabaram na discussão após a sister ter discordado do fato de ter sido vetada por ele da última Prova do Líder.

Na ocasião, o velocista se justificou, ao afirmar que foi colocado no quinto Paredão da temporada por conta de um voto dela. “Em quem você votou na primeira semana?”, quis saber a professora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Relembre 7 casais que se formaram no BBB e estão juntos até hoje

“Você votou em mim também, Jessi. Vocês me tacaram no paredão. É óbvio que eu vou votar em uma de vocês e vetar da prova. Para que eu iria me indispor com outra pessoa sendo que sou alvo de vocês?”, respondeu P.A. Irritada, Jessilane rebateu a fala do colega de confinamento e argumentou que não possuía ele como seu alvo, caso se tornasse Líder no BBB22.

“Óbvio, óbvio, óbvio… Você é muito óbvio. Eu sabia que você seria óbvio em decidir o seu voto pro paredão, assim como você foi óbvio pra decidir o seu poder do não, mas eu vou te dizer uma coisa: Eu não seria óbvia em te indicar como líder, assim como Lina não seria óbvia te indicar como líder”, justificou a sister.

“E como que eu vou saber se vocês sempre votam em mim? Não vou me indispor com outra pessoa e virar alvo de mais alguém. Quando você tiver sóbria, a gente conversa”, finalizou Paulo André, que deixou a cozinha, enquanto a baiana caiu no choro e foi consolada por Douglas, Gustavo, Laís e Vyni.

VEJA MAIS: É real? Entenda a maldição da ‘roupa rosa’ no BBB

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio