Revolta

BBB22: Leo Picon protesta a favor da eliminação de Laís: “Amiga falsa”

Irmão de Jade Picon pede saída imediata da médica do reality show da Globo

Publicado em 22/02/2022 09:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Picon usou as redes sociais e desabafou em torno da proximidade entre a irmã, Jade Picon, com Laís Caldas dentro do BBB22. Revoltado, o youtuber se exaltou e torceu pela eliminação imediata da médica.

“Amiga falsa”

“Tem como eliminar a Laís hoje e não ter paredão amanhã?”, disparou o influenciador digital, em sua conta do Twitter, na noite desta segunda-feira (21). Na sequência, ele acrescentou: “Eu sou o melhor em odiar as amigas falsas da Jade”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem papas na língua, o irmão de Jade Picon não esconde o extinto de defesa que possui pela irmã e atual participante do reality show da Globo. Mais recentemente, ele publicou um longo texto onde defendia a influenciadora dos diversos ataques que vêm sofrendo na web.

“Ver ela sendo massacrada pelos linchadores virtuais foi difícil pra mim afinal é minha irmã mais nova e tudo isso me fez refletir… o que ela fez? Coagiu alguém, humilhou alguém, desrespeitou alguém, atacou alguém, promoveu narrativas mentirosas em cima de alguém? Não”, lamentou ele, num trecho.

VEJA MAIS: Léo Picon demitiu a equipe de Jade Picon? Entenda a polêmica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio