ENTENDA

Léo Picon demitiu a equipe de Jade Picon? Entenda a polêmica

O irmão da participante do BBB22 trollou os internautas

Publicado em 17/02/2022 12:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há alguns dias, Léo Picon havia demonstrado opinião diferente com a da equipe da sua irmã, Jade Picon. E nesta quinta-feira (17), publicou um stories dizendo que havia demitido a equipe, mas após viralizar, voltou atrás e disse que tudo não passava de uma trollagem.

Nesta semana, a equipe da sister que está confinada dentro do BBB22, rebateu as críticas feitas por Léo e publicou um pronunciamento no Instagram de Jade. Tudo aconteceu após a web apelidar a sister de ‘Piton’ e os administradores adotarem esse ‘apelido’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Adm de Laís alfineta Maíra Cardi sobre traições: “é com 3 ou 16?”

“Nós, ADMs da Jade, acreditamos que fomos contratados por ela na base da confiança em nosso trabalho. Nossa opinião sobre reality show é que isso é um programa de TV. As pessoas sempre tendem a pintar um vilão e um mocinho. Se a Jade sair terça-feira, por exemplo, o público vai eleger um novo vilão, porque assim funciona o entretenimento. Portanto, se a Jade foi definida como vilã pelo público, na nossa visão de estratégia seria em vão tentar fingir que nada aconteceu ou tentar remar contra uma maré inteira na internet”, diz um trecho do pronunciamento.

No stories, nesta manhã, Léo surgiu em um local ao lado de uma produção e afirmou que havia demitido a equipe da sister e as pessoas que estava mostrando, eram os novos contratados. “Sob nova direção”, escreveu o influenciadora.

Mas ao ver que a mídia e os fãs de Jade acreditaram, o irmão da participante do BBB22, voltou e explicou que tudo não passou de uma trollagem. “É brincadeira. Tô numa diária de gravação [risos]”, se divertiu Picon, com a pegadinha.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio