Sem papas na língua

BBB22: Linn da Quebrada critica Arthur Aguiar no ‘Mais Você’: “Contraditório”

Cantora se manifesta sobre opinião do ator pelas brincadeiras entre ela e Paulo André

Publicado em 11/04/2022 11:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Linn da Quebrada participou do ‘Café com Eliminado’, quadro do Mais Você, nesta segunda-feira (11). Recém-eliminada do BBB22 com 77,60% dos votos, a atriz e cantora se manifestou sobre a atitude de alguns participantes no reality show, e criticou uma fala de Arthur Aguiar.

Na ocasião, Ana Maria Braga exibiu o trecho de uma conversa entre o ator com Paulo André, em que ele apontava problemáticas nas brincadeiras entre a sister e o velocista. Por fim, o marido de Maíra Cardi chamou a rival no jogo de ‘contraditória’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Contraditório”

Sincera, Linn da Quebrada se manifestou e tornou o rótulo para o próprio Arthur. “Olha, Ana, não vou nem falar quem é contraditório aqui. Contraditória eu sou mesmo e assumo isso, mas acho que faz menos sentido ainda as coisas que o Arthur está trazendo aí, não só nesse como em outros também”, iniciou ela, que se defendeu das brincadeiras.

“Mas não sinto que avancei nesse lugar, vou, inclusive, rever essas brincadeiras bobas e gostosas que pareciam ser muito saudáveis, inclusive porque o próprio PA sempre vinha me procurar para fazer essas brincadeiras bobas e gostosas, mas sempre foi com muito respeito, não sinto que eu faltei com respeito”, defendeu-se a cantora, por fim.

VEJA MAIS: BBB22: Eliminada, Eslovênia fala sobre caso de transfobia com Lina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio