Veja como foi

BBB22: Linn da Quebrada fica em choque ao descobrir acidente de Rodrigo Mussi

Eliminada, cantora é surpreendida com notícia inesperada de acidente ao vivo

Publicado em 11/04/2022 10:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Linn da Quebrada, recém-eliminada do BBB22, se surpreendeu ao ter recebido a notícia do grave acidente de Rodrigo Mussi, seu colega de confinamento no reality show, durante a madrugada desta segunda-feira (11).

Durante o Bate-Papo BBB, a apresentadora Rafa Kalimann mandou uma mensagem de apoio ao gerente comercial antes de ter exposto a situação à cantora, e causou espanto à artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Inclusive, quero, mais uma vez, mandar todo o meu carinho para o Rodrigo, para toda a família dele e falar que a gente está muito feliz com todas as notícias positivas que a gente tem recebido“, disse ela, deixando Linn da Quebrada boquiaberta. “Mas o que aconteceu?”, quis saber a ex-sister.

“Ele sofreu um acidente há poucos dias, mas as respostas que ele vem dando são muito positivas. A gente te explica com calma, logo, logo, com mais tranquilidade. […] Vamos vibrar muitas energias boas para ele, que vai dar tudo certo”, justificou Rafa Kalimann. “Entendi. É isso”, completou Linn.

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu acidente durante uma corrida com motorista de aplicativo, que bateu na traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo, no último dia 31 de março. Devido ao impacto e o fato de estar sem cinto de segurança no momento do acidente, ele sofreu ferimentos graves na cabeça e nas pernas, onde passou por duas cirurgias.

VEJA MAIS: BBB22: Eliezer deixa partes íntimas à mostra e Linn da Quebrada avalia conteúdo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio