Urgente

Rodrigo Mussi, do BBB22, sofre acidente e preocupa fãs; assessoria comenta

O influencer esteve nesta quarta-feira (30) no estádio do Morumbi no jogo de São Paulo e Palmeiras

Publicado em 31/03/2022 21:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Mussi, do BBB22, sofreu um acidente na última madrugada. A confirmação foi da própria assessoria do ex-BBB no Twitter no início da noite desta quinta-feira (31).

“Oi ninjas infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações  sobre o estado dele”, disse o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs do influencer ficaram preocupados com a notícia.  “Se o acidente foi na madrugada e vcs que são a ADM falam que não tem notícias dele, é pq deve ter sido coisa muito grave. Já era pra terem falado sobre”, “Meu Deus isso acabou com meu dia , forças Rodrigo estamos em oração por você”, “Explica essa história adm pelo amor de deus, ele tá bem, como ele tá, o que aconteceu, pelo amor de Deus”, dispararam.

O ex-BBB estava no estádio do Morumbi, em São Paulo, conferindo o jogo do São Paulo e Palmeiras com os amigos, como ele bem divulgou em suas redes sociais.

Assessor de Rodrigo Mussi confirma acidente de carro

O assessor de imprensa de Rodrigo Mussi, do BBB22, Marcos Moraes, colocou um comunicado na rede social confirmando o acidente de carro que o influencer sofreu nesta madrugada.

“Através deste viemos informar que o nosso assessorado Rodrigo Mussi foi vítima de um acidente de carro nesta última madrugada e encontra-se hospitalizado no Hospital das Clínicas de São Paulo. Em breve divulgaremos maiores informações sobre o estado de saúde dele. Desde já pedimos a todos orações e boas vibrações para que ele tenha uma excelente recuperação!”, diz o comunicado.

LEIA MAIS: BBB22: Sem papas na língua, Lucas detona Arthur: “Falso”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio