Animada

BBB22: Linn da Quebrada pede para Lucas usar sunga e fura-olho de Eslovênia

A sister emparedada enfrenta Arthur Aguiar e Larissa no seu primeiro paredão

Publicado em 01/03/2022 22:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Linn da Quebrada, cantora, estava arrumando suas malas para enfrentar a noite de Eliminação nesta terça-feira (01). A artista enfrenta Arthur Aguiar e Larissa no paredão. 

As amigas Natália e Jessi queriam usar branco por causa da emparedada, mas ela não quis. “Nem precisa pensar nisso de cor hoje, não. Mas importante é a presença de vocês”, disse Linn. Jessi aproveitou para comentar seu look. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vou com a minha roupa verde desde que voltei do paredão. Acho que me deu sorte e vai te dar sorte também”, disse a ssiter. Ousada, Linn sugeriu que Lucas fosse de sunga. “Você pode ir de sunga para me dar sorte?”, disse a sister. Sem malícia, Lucas respondeu. “Já tô de sunga”, comentou. A emparedada partiu pro ataque. “Só de sunga”, pediu.

Na última segunda-feira (28), Tiago Abravanel esclareceu que não se arrepende em ter deixado o BBB22. “Podem achar que para o jogo eu fui fraco. Mas, para minha vida, eu tenho certeza que fui muito forte. Para uns, pode parecer fraqueza, pode parecer irresponsável. Para mim, quando eu olhei aquele botão eu pensei: ‘preciso ter coragem para fazer isso’, e eu fiz”, explicou. 

LEIA MAIS: Em live, Tiago Abravanel não se intimida com críticas e afirma: “Eu não me arrependo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio