Polêmica

BBB22: Linn da Quebrada sofre ataques transfóbicos e perfil cobra equipe de brothers

Equipe se posicionou e cobrou um posicionamento de administradores

Publicado em 25/03/2022 17:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Linn da Quebrada voltou a ser assunto nas redes sociais na tarde desta sexta-feira(25), depois de sofrer ataques transfóbicos na web. Entre os finalistas da Prova do Líder, a atriz recebeu diversas ofensas na web.

A sister teve seu gênero questionado por internautas, que alegaram ter quatro homens disputando a liderança da semana. A equipe da atriz pediu respeito e cobrou um posicionamento do restante do elenco, através dos seus administradores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não conseguimos entender por qual motivo os demais ADMS não pedem que as torcidas não sejam transfóbicas com a Lina. O BBB é um jogo onde a transfobia não pode vencer. Não podemos permitir tanta violência. Isso não é sobre a Lina, apenas. É sobre RESPEITO”, iniciou.

E prosseguiu: “Tem sido muito dolorido acompanhar todas essas violências. O Brasil inteiro está vendo e acompanhando esses ataques transfóbicos. O nosso país é um país muito violento, não podemos corroborar com isso. Por favor, não sejam transfóbicos com a Lina. O nosso Twitter jurídico está repleto de denúncias de transfobia. Por favor, parem com esses ataques. Tem sido triste acompanhar tudo isso”, finalizou.

Apoio

Recentemente, Juliette, campeã do BBB21, alou sobre a sua preferência entre os brothers e contou que uma vitória de Linn da Quebrada, teria muita representatividade.

“Há pessoas que eu acho que, se ganhassem, fariam história. Gosto da Lina. Acho que seria um lugar bonito de se ver. Primeiro, pela pessoa: ela é muito inteligente, é uma pessoa muito boa, não teve uma atitude feia que a gente pudesse reprovar ou discordar, na minha opinião”, disse a advogada.

“Acho que é uma pessoa forte para vencer. Existem outros participantes também, e cada um tem seu valor. Mas acho que seria bonito ver a Lina ganhando”, pontuou.

VEJA TAMBÉM: Fernando Zor se emociona com última quimioterapia da mãe: “Em oração”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio