MÁGOA

BBB22: Lucas erra pronome Linn Da Quebrada e sister chora: “é como se ignorasse a minha existência”

Eslovênia tentou defender Lucas e acabou discutindo com Linn

Publicado em 24/02/2022 09:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inadmissível! Mais uma vez, os participantes erraram o pronome de Linn da Quebrada e dessa vez, a sister não perdoou e caiu no choro. A sister declarou que está cansada de explicar e é como se os colegas estivessem anulando a sua existência no BBB22.

Tudo começou na festa, quando Lucas se referiu à Lina no pronome masculino, mesmo tendo ‘ela’ escrito na testa. “Pelo amor de deus, me desculpa. Você sabe que eu amo vocês”, declarou Lucas, desesperado após errar o pronome da sister. De saco cheio, ela rebateu: “Não dá mais para errar isso no meio do programa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É como se ignorasse a minha existência”

A cantora pediu para ficar sozinha e foi até o quarto, bem chateada. Eslovênia, affair de Lucas dentro do programa, foi atrás da sister para explicar o erro do líder da semana. Lina não gostou da atitude da amiga e logo disparou: “Você está tentando aliviar a dor dele. Você já sabe o quanto eu chorei?”.

Não. Você sabe o quanto eu chorei quando eu errei [o pronome]? Vou repetir, eu sei que faz tempo, sei que eu aprendi, mas eu fiquei muito mal”, responde Eslovênia, relembrando das vezes que também errou o pronome de Linn da Quebrada.

Veja mais: BBB22: Ingrata, Laís rejeita dupla com Gustavo em prova

Lin continua irritada com o rumo da conversa e afirmou que se sentiu invalidada: “Cada vez que fazem isso, é como se ignorasse a minha existência. Você sabe o que é isso?”. Eslô concorda e lamenta não saber como é se sentir assim, se colocando no lugar da cantora.

“Talvez você saiba se você olhar pra mim. Pra mim. Eu estou te pedindo só olha pra mim e não tente amenizar a dor de nenhuma outra pessoa. Olha pra mim, percebe que eu estou morrendo? Diante dos seus olhos”, pediu Lin. Eslô continua sua explicação e lamenta os erros que teve.

Sentindo dor pelo que viveu, Linn faz um longo desabafo: “Quando vão me acolher? Quando que a minha dor vai valer alguma coisa? Quando que cada vez que me matam vai valer alguma coisa? Porque cada vez que fazem isso, é como se ignorasse a minha existência. Eu estou implorando pela minha vida. Eu estou gritando pela minha vida. Eu gritei aos quatro cantos, ‘eu matei o Júnior’, e mesmo assim ainda o chamam”.

As sister continuam uma breve discussão, que logo se encerra e Linn continua no quarto magoada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio