SAIBA OS DETALHES

BBB22: Maíra Cardi explica ‘suruba gastronômica’ de Arthur Aguiar e cita traumas do ator

Segundo ela, o ator está tendo uma compulsão alimentar, devido aos traumas que teve no passado

Publicado em 31/01/2022 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi usou suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (31), para explicar a ‘suruba gastronômica’ de seu marido, Arthur Aguiar, no BBB22. Segundo ela, o ator está tendo uma compulsão alimentar, devido aos traumas que teve no passado, envolvendo a rejeição do pai.

“Até agora entrei na brincadeira da comilança do Arthur, da jujuba, dos pães, da suruba gastronômica que ele está fazendo e estou super adorando a brincadeira. Mas agora vim falar de um assunto sério, que é a compulsão alimentar quando ocupa um lugar, um vazio, da rejeição, do abandono, do não pertencimento”, iniciou a coach.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Maíra citou que Arthur Aguiar foi abandonado pelo pai na infância e, o sentimento de rejeição, é algo que o persegue até hoje. “O Arthur tem uma história e uma trajetória com abandono e rejeição muito grande. Ainda quando bebê, antes dos 3 anos, perdeu o contato com o pai, não interessam os motivos, e ele não viu mais o pai até os 25 anos de idade. Então, ficou uma ferida da rejeição, do abandono muito grande”, explicou.

Compulsão alimentar

Segundo a influenciadora, o fato de seu marido ter entrado depois (por conta da Covid-19), também acabou contribuindo para sua compulsão alimentar. “Logo em seguida veio a saudade da família, de mim, da minha filha, de onde ele se sentia pertencendo. Por que veio esse vazio tão rápido? Pelo não pertencimento”, continuou.

Maíra acredita que Arthur Aguiar vem tentando “tampar o vazio”, com comida. “Você engole suas emoções, empurra pra dentro aquilo que não consegue colocar pra fora, para que você não olha para suas dores, seu vazio. A compulsão vem da emoção, que é a raiz do problema, que fica na infância, na adolescência. Por isso, que você tem que buscar no psicólogo, psicoterapeuta”, ressaltou ela.

Confira o vídeo completo:

VEJA MAIS: Relembre as namoradas famosas de Arthur Aguiar, do BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio