Barraco

BBB22: Paulo André explode com Natália: “abaixa o tom de voz”

Brother perdeu a paciência com a emparedada em plena véspera de eliminação

Publicado em 31/01/2022 21:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo André, do BBB22, explodiu com Natália na tarde desta segunda-feira (31). A sister não gostou dos argumentos do atleta sobre o último paredão e não mediu palavras.

“[…]Tudo a ver, cara, você não é próximo da gente e vem dizer que a gente não tem direito de votar em tu? Claro que tem. Você está dizendo que foi em massacre, que massacre que a gente fez com você? Que incoerência, cara? Ele fica próximo da gente? Não fica. Ele está achando que a gente fez complô para eliminar ele… […]”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A emparedada não entende o motivo de voto de Paulo para a sua amiga Jessilane, que também se encontra emparedada. O atleta também não engoliu o voto de Natália nele na votação aberta no último domingo (30).

“abaixa o tom de voz”

“Abaixa o tom de voz, mano, não estou discutindo. Ninguém está discutindo aqui”, disse Paulo André. “É porque você está me chamando de incoerente, é uma coisa que eu não sou”, rebateu Natália. O atleta chamou atenção nesta segunda-feira (31), ao aparecer de cueca branca na troca de roupa na casa e causou frisson na web.

LEIA MAIS: Bárbara Evans sobre gravidez: “Medo de perder o bebê”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio