Oi?

BBB22: Paulo André não coloca Arthur como prioridade no jogo e causa espanto na web

Situação inusitada pode ter revelado estratégias do grupo "Disney"

Publicado em 12/04/2022 02:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo André, do BBB22, chocou muitos internautas nesta segunda-feira (11). Após ter ficado triste com a “saída” de Arthur em um paredão e ter se emocionado com a volta dele, o brother no Jogo da Discórdia definiu quem são, de fato, suas prioridades.

O affair de Jade Picon escolheu Gustavo, emparedado, e Pedro Scooby, como suas prioridades na reta final do jogo. “Ele se mostrou um cara com um coração muito grande. Eu me divirto muito, a gente se conecta muito. No olhar a gente já consegue brincar um com o outro. Aqui dentro do jogo, eu admiro muito a postura dele”, comentou o atleta sobre Gustavo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em relação ao Scooby, não economizou em elogios. “Esse pangaré aqui, o Scooby, meu parceiro. A galera sabe o quanto a gente é conectado…”, disse sobre o surfista.

Muitos internautas ficaram indignados. “Paulo André falso que se diz amigo do Arthur mas deixa ele de fora no jogo da discórdia”, “Não esperava mesmo que Arthur fosse ficar de fora das prioridades do PA… que amizade é essa?”, dispararam.

Já teve outros que entenderam a jogada dos meninos. “Gente ! Combinaram anteriormente em uma dinâmica estranha falar o nome do colega do lado rs, tds seriam citados pelo menos uma vez p n dar ruim rs. Já tinham falado anteriormente! Segue o jogo , todas as torcidas tem uma galera que pira. Quem assiste sabe exatamente. Estão bem”, comentou outra.

Quem se irritou no Jogo da Discórdia foi Eliezer, que foi mandado para o Castigo do Monstro por causa de Natália, gerando revolta. 

LEIA MAIS: Cátia Fonseca critica unfollow de Yasmin Brunet em Jade Picon, após boatos de romance

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio