Ciúmes?

BBB22: Pedro Scooby se irrita com citação sobre Anitta e instaura climão

A cantora e o surfista já namoraram durante alguns meses, em 2019

Publicado em 17/02/2022 09:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Scooby se irritou com os colegas de confinamento durante a noite desta quarta-feira (16), no BBB22, após ter ouvido nome de Anitta. Durante conversa com Douglas Silva, Paulo André e Arthur Aguiar, o surfista se exaltou ao ser citado o nome da ex-namorada.

Na ocasião, o ator de Cidade de Deus usou a expressão “Deu Anitta”, inventada pelo velocista para dizer que algo deu certo, e sugeriu que o affair de Jade Picon mandasse um “alô” para a cantora – que assumiu interesse por ele nas redes sociais recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Falou esse nome aqui… E, por acaso, toda hora tu fala na minha frente. A câmera deve vir pra minha cara pra saber o que tô achando, a minha reação”, disparou Scooby. “Você que começou a brincadeira”, rebateu Douglas. “Eu não. Falei depois que a mulher falou lá da parada. Tá maluco? Nem falei quem era a pessoa. Tu tá falando merda”, se irritou ele.

“Você juntou uma parada como se tivesse começado por causa do sonho”, explicou Pedro. “Ih, olha só. Respira, respira”, disse o ator. “Eu sei, mas cuidado que as pessoas inventam coisa lá fora. É uma pessoa que eu não gosto de comentar muito”, afirmou o surfista, atualmente casado com Cíntia Dicker.

VEJA MAIS: BBB22: Estrategista, Laís beija Gustavo no edredom e foge de ser alvo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio