Paredão

BBB22: Sem dó, Bárbara promete voto em Naiara Azevedo: “Dramática”

A loira não pretende tranquilizar para sertaneja e promete voto para a próxima berlinda

Publicado em 03/02/2022 21:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara, do BBB22, confessou que vai indicar Naiara Azevedo ao próximo paredão, caso seja líder nesta quinta-feira (03). A loira se incomoda com algumas atitudes da sertaneja.

“Naiara era meu voto essa semana, né. Mas aí sei lá. Às vezes ela tá legal, ontem ela tava legal também. A gente fica cantando as músicas… Fod*. O que eu alegaria, não queria mandar ela, vamos ver se alguém não me dá um motivo melhor até domingo”, explicou em papo com Laís.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dramática”

Em outro momento, Bárbara reforça que Naiara é muito dramática e não entendeu o comportamento dela no jogo da discórdia. “A Naiara, o que eu acho é que tipo assim, volta e meia ela tá triste, com saudade da família, pensa em ir embora, outra hora não pensa. O que ela fez ali no jogo da discórdia, não entendi foi nada. […] Às vezes acho ela meio dramática […] Daí ela vem, é carinhosa. Fod* também. Cara, mas eu vou mandar quem?…”, se justificou.

Laís, que ouvia atentamente a loira, confessou que não tem coragem de indicar a sertaneja ainda. Recentemente, Bárbara revelou ranço de Naiara após a cantora criticar o comportamento dela.

LEIA MAIS: BBB22: Arthur Aguiar faz altas revelações sobre Jade Picon: “Ela trouxe calcinha descartável”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio