SERÁ?

BBB22: Sisters acreditam que se Jade Picon for eliminada, o paredão é falso

O paredão dessa semana não é falso e três brothers disputam a permanência

Publicado em 07/03/2022 09:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade Picon está no paredão do BBB22, após atender o Big Fone e teve a oportunidade de escolher um dos seus oponentes. Sendo assim, escolheu o seu rival no jogo, Arthur Aguiar e ambos perderam no bate e volta, portanto, estão se enfrentando em um confronto direto.

Mesmo o brother tendo voltando de três paredões, confiantes, as sisters do quarto Lollipop acreditam na eliminação do brother e afirmaram que se, Jade foi eliminada, elas saberão que o paredão é falso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Felipe Neto detona discurso de Jade Picon e pede eliminação da sister do BBB22: “inaceitável”

“Se você ou a Jessi saírem, vai ser Paredão Falso”, iniciou Lina, puxando o assunto. Lais e Eslovênia concordaram com a sister e a médica disparou que irá sofrer enquanto durar o ‘paredão falso’: “Aí eu vou surtar dois dias”. Jade então questiona a amiga: “Você acha muito certo que ele sai?”.

Para finalizar, Linn da Quebrada dá sua opinião sobre o ‘paredão falso’ e o motivo pelo qual acredita na eliminação de Arthur Aguiar: “Amiga, eu posso estar completamente equivocada, mas assim… Já deu. E, não só por ele, mas por você mesmo. Estou falando a partir do que eu vejo de você, como eu já falei algumas vezes do seu jogo, da sua trajetória aqui. Não faz sentido”.

Ao contrário do que as meninas pensam, o paredão não é falso e está valendo a eliminação de Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane. O resultado será divulgado nesta terça-feira (08) e a votação está em andamento no Gshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio