Reflexão

BBB23: Bruna Griphao mostra arrependimento após procedimentos estéticos: “Estragada”

Atriz comentou com Fred Nicácio e Gabriel Santana que pesou a mão nas intervenções no rosto

Publicado em 15/02/2023 23:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Griphao, atriz, em conversa com Fred Nicácio e Gabriel Santana, no BBB23, listou os inúmeros procedimentos estéticos a que se submeteu e confessou arrependimentos nesta quarta-feira (15), mas sem perder o humor.

“Estragada”

“Falei: Deixa eu dar uma estragada? Botar nariz, botar um galo na testa, fazer um negócio”, explicou a loira. “Já fez o quê?, perguntou curioso o dermatologista. “Boca, já fiz preenchimento e tirei porque minha cara… Me arrependo muito de ter feito, sabia? Aí eu tirei…”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz revelou que teve percepção que seu rosto estava esquisito no Rock in Rio. “Senti que minha cara caiu depois. É sim… Aí fiz nariz… Meu nariz ficou maior do que já era. Ficou enorme. Fiz preenchimento para ele ficar mais retinho… ficou um bagulho inacreditável de grande. E foi na semana do Rock in Rio. Fui me sentindo muito esquisita”, confessou.

Mais cedo, a loira protagonizou um barraco daqueles com Larissa. A professora de educação física se irritou com a bagunça da atriz, que não gostou das críticas. 

LEIA MAIS: Léo Santana entra em desespero após folião tentar subir no trio: “Pelo amor de Deus”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio