Barraco

BBB23: Bruna Griphao sobre Fred Nicácio: “Pra você é muito mais fácil me tirar por expulsão”

Atriz detonou a postura do dermatologista diante da briga dela com Ricardo

Publicado em 28/02/2023 00:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Griphao, atriz, aproveitou o Jogo da Discórdia, no BBB23, nesta segunda-feira (27), para detonar Fred Nicácio. A loira foi a um púlpito e comentou sobre a postura do médico em relação ao barraco que aconteceu mais cedo na casa, em que a loira teve um ataque de fúria com Ricardo.

“Eu tinha outras pessoas pra chamar, mas eu escolhi hoje chamar o Fredão pelo o que eu aconteceu hoje. […] Hoje eu passei por um maior momento de fragilidade, uma briga com meu aliado, amigo”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vejo pessoas querendo ajudar, de coração bom. […] Num momento que extrapolou o jogo, pra mim você foi uma pessoa que me apontou o dedo e não queria saber se a Amandinha estava bem”, prosseguiu.

“Pra você é muito mais fácil me tirar por expulsão”

“Há uma semana atrás você nem queria saber da Amandinha, há uma semana atrás você chamada o Alface de louco, pra todo mundo que quisesse ouvir. Hoje você quase faltou fazer uma cirurgia na cara da Amandinha pra ver se eu havia agredido ela e seu eu seria expulsa. Pra você é muito mais fácil me tirar por expulsão e ficar gritando aos quatro cantos que eu tinha agredido a Amandinha, sim, que eu tinha batido no rosto dela de fato porque eu queria agredi-la”, concluiu.

LEIA MAIS: De biquíni, Carol Peixinho exibe curvas salientes na praia e coleciona elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio