MOMENTO DELICADO

BBB23: Key Alves sobre acidente de Rodrigo Mussi: “Um dos momentos mais pesados que vivi”

Mussi estava indo embora da casa de Key Alves antes do acidente

Publicado em 18/01/2023 09:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um bate-papo na cozinha do BBB23, Key Alves revelou aos amigos de confinamento que estava com Rodrigo Mussi, do BBB22, momentos antes do acidente que quase custou a vida do ex-brother. A sister relembrou os momentos de tensão após o ex-affair ser internado.

Rodrigo Mussi se envolveu com Key Alves em março do ano passado e foi até o seu apartamento durante uma madrugada, após o jogo do São Paulo. De lá, pediu um carro de aplicativo para voltar embora com segurança, mas o motorista acabou dormindo no volante e bateu o veículo. Mussi ficou entre a vida e a morte, em estado grave na UTI, mas felizmente, se recuperou sem qualquer sequela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Pocah aposta em fio-dental de oncinha e rebola muito durante ensaio de Carnaval

“Um dos momentos mais pesados que vivi”

O assunto surgiu quando Key mostrou uma tatuagem que fez homenagem a Rodrigo Mussi, depois do grave acidente. “Essa aqui [mostrando a tatuagem]… o Rodrigo Mussi saiu do BBB e sofreu o acidente, ele estava comigo”, disse, mostrando o símbolo no pulso.

Os brothers se impressionam e Key finaliza o assunto classificando o episódio como um dos piores da sua vida. “Foi um dos momentos mais pesados que eu vivi”, lamentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio