Desolada

BBB23: Larissa tem crise de choro e detona Cezar Black: “Maldade”

A sister recebeu o apoio de Aline, Amanda e Bruna Griphao

Publicado em 13/04/2023 21:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa, do BBB23, teve crise de choro durante a tarde desta quarta-feira (13). A sister ficou muito abalada após Cezar Black insistir em insinuações dizendo que ela foi instruída em sua volta ao reality global.

“Maldade”

“É uma maldade cara, uma maldade no olhar que eu jamais teria. E eu entendo as pessoas não gostarem”, comentou. Bruna Griphao, que protagonizou um barraco daqueles com o brother, tentou consolar a amiga. “Se você viesse e não tivesse falado nada, eles iriam falar a mesma coisa. Se você não tivesse vindo, você não estaria se culpando agora em casa? As coisas são como elas são e as coisas que passaram que foram feitas e foram ditas não tem como voltar”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chorando bastante, Larissa tentou se defender. “A partir do momento que eu resolvi com as pessoas, eu queria só que essa página fechasse, só que não tem como eu não falar quando vem as pessoas me atacar dizendo que eu trouxe informações, não tem como não usar”, comentou. 

Na web, muitos internautas se preocuparam com o estado emocional da sister. Alguns levantaram a possibilidade da personal trainer estar enfrentando uma crise de ansiedade.  

LEIA MAIS: Após barraco de Bruna, Ivete Sangalo manda recado em show no BBB23: “Está tudo bem”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio