Fim da amizade?

BBB23: Paula desabafa com Cristian após ‘racha’ do grupo: “A gente fez um jogo perigoso”

Sister chorou na área externa da casa

Publicado em 13/02/2023 18:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A madrugada rendeu diversas discussões no BBB23 e depois do ‘racha’ do grupo diante do voto de Cristian em Fred Nicácio, Paula se desesperou e os acabaram se desentendendo. Na tarde desta segunda-feira(13), os dois conversaram sobre o ocorrido.

Eu errei, principalmente em ter falado lá no quarto, antes da votação, que eu daria um voto de confiança para o grupo. Mas cheguei ali e votei contra o grupo. Mas, realmente, aproximar só para tirar informação, tá errado. Porque não conseguiria sustentar todo o carinho e tudo que a gente trocou e tudo que a gente falou”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula então desabafou com o brother e chorou diante de todos os acontecimentos após a formação do paredão.

“Você lembra, eu não te perguntava nada do grupo, você que acabava falando. Eu não te perguntava e você sabe disso. Foi isso que me matou. Era muito mais eu te falando para te proteger e, em algum momento, te trazer para perto, do que eu perguntar sobre ele. A gente fez um jogo perigoso”, disse.

Pedido de desculpas

Em outro momento da conversa, Cristian pediu desculpas a Paula pela situação e pontuou que perdeu a cabeça dentro do jogo.

Eu realmente me perdi. Tenho consciência que eu errei, tenho consciência que agora eu estou jogando realmente sozinho. Não tem ninguém que confia mais em mim aqui dentro”, disse ele.

A partir do momento que eu me comprometo com a galera, para conversar com você, para te falar, para te proteger, é porque eu te banquei. Eu banquei a amizade que eu acreditei que tinha, mas só eu tinha sozinha”, pontuou Paula.

Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Deborah Secco curte praia no Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio