Atenção

BBB23: Produção chama a atenção de Domitila

Sister se assustou com o recado da produção

Publicado em 13/02/2023 21:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Domitila no BBB23 tem o costume de falar frases sem muito sentido, o que acaba divertindo os espectadores do reality show da Globo.

Porém, nesta segunda-feira (13), a Miss Alemanha 2022 acabou levando uma bronca da produção. “Domitila, o lugar da pulseira VIP é no pulso”, disse a voz misteriosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Mãe de Domitila diz que filha está sendo perseguida dentro da casa

Ela estava usando o adereço amarrando o cabelo, a pulseira serve para diferenciar a quem está no VIP, com comida farta, e quem está na Xepa, com pouca comida.

Domitila estava vivendo até domingo (12) um jogo duplo dentro da casa do BBB. Ela passava informações do seu grupo para MC Guimê, mas eles desistiram da parceria.

Jogo duplo é descoberto

Após tramar com MC Guimê de tentarem se proteger, mesmo em grupos rivais. Domitila acabou parando em uma situação constrangedora no BBB23.

Bruna falou para Sarah Aline que além de Cristian, Domitila também passava informações do Quarto Fundo do Mar, para o Quarto Deserto.

A atriz ainda disse que a Miss Alemanha havia dito para MC Guimê que a psicóloga estava querendo colocar o funkeiro no paredão do programa.

Sarah foi tirar satisfação com Domitia, que se enrolou, e disse que MC Guimê havia chegado a essa conclusão sozinho, mas que realmente tinha deixado isso subentendido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio