Saúde

Bebê de 2 meses de Thaila Ayala e Renato Góes passa por cirurgia: ‘Minha filha tem um novo coração’

Casal se mostrou extremamente grato pelos médicos

Publicado em 06/07/2023 22:01
Publicidade

Renato Góes usou as rede sociais nesta quinta-feira (6), que sua filha, Tereza, de apenas dois meses passou por uma cirurgia no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

A criança foi diagnosticada, ainda no ventre da mãe, Thaila Ayla, com Comunicação Interventricular (CIV), um tipo de cardiopatia congênita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Renato Góes conta presente inusitado que ganhou da esposa, Thaila Ayala

“Tereza e seus HERÓIS. Minha filha tem um novo coração. Gratidão eterna. Tetê renasceu. Dr. Gustavo, Dr. Carlos e equipe. Enfermeiras e técnicos de enfermagem. Todo o time Einstein, OBRIGADO!! O carinho, atenção e cuidado de vocês ficará pra sempre em nossos corações”, escreveu o ator.

Thaila também fez uma publicação nas suas redes sociais para falar sobre o procedimento que a filha passou, e compartilhou um vídeo. “Esse vídeo foi gravado no dia 21/06. Dia que descobri sobre a necessidade de cirurgia e da emergência dela. Todas as probabilidades mostravam que não vai dar certo e vinha uma palavra falando: ‘vai dar certo’. Ela estava tendo fluxo sanguíneo de um lado para outro onde não deveria ter. Nesse dia, eu caí”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio