Veja o que ela disse

Bela Gil abre o jogo sobre diferenças e preconceito após se assumir sapiossexual

Filha de Glberto Gil explicou sobre o conceito e quais são as diferenças do termo

Publicado em 30/03/2023 09:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante participação no programa Saia Justa, do GNT, nesta quarta-feira (29), Bela Gil falou novamente sobre o fato de ser uma pessoa que se denomina sapiossexual, que consideram mais atraente os atributos intelectuais ao invés da aparência física.

“Que diabo é, sapiossexual? Agora estou falando sério!”, questionou a apresentadora Astrid Fontenelle. “Sapiossexual é uma pessoa que se apaixona pela inteligência, pela forma de pensar, pela conversa que a gente tem com outras pessoas, isso realmente me atrai”, iniciou a filha de Gilberto Gil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A beleza tem o seu lugar, mas não é importante para mim, é secundária. Um relacionamento só se sustenta se tem uma boa conversa. Sexo é importante? É! Mas, não sustenta um relacionamento. Por exemplo, eu estou numa festa, olho alguém bonito e tenho uma atração física – beleza – se eu estou conversando e a conversa não flui, eu perco o interesse”, apontou Bela Gil, que deu uma explicação mais aprofundada em torno das diferenças entre ser sapioafetiva e não sapiossexual.

“Então, se eu tenho atração física e nem converso e o sexo for bom, beleza. Mas, se formos para o segundo, terceiro encontro e o papo não flui, eu perco o interesse, porém, entra no caderninho de efemeridade”, finalizou Bela. Em tempo, nos últimos meses, ela anunciou o fim do seu casamento com o designer João Paulo Demasi, com quem mantinha uma relação aberta.

VEJA MAIS: Sapiossexual: veja quais famosos que se identificam com o termo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio