QUE FOGO

Ben Affleck e Jennifer Lopez fazem acordo pré-nupcial e impõem condição de sexo 4 vezes na semana

Os famosos estão noivos pela segunda vez e pretendem subir ao altar

Publicado em 28/04/2022 09:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ben Affleck e Jennifer Lopez após darem uma nova chance ao amor e noivarem pela segunda vez, segundo o jornal espanhol La Vanguardia, o casal já assinou um acordo pré-nupcial e uma cláusula está chamando bastante atenção.

De acordo com a publicação, a cláusula determina condição de sexo quatro vezes na semana e o pedido teria partido da própria cantora, que entregou para seus advogados colocarem seu desejo no papel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além do pedido inusitado, o documento foi feito para proteger ambas partes e principalmente a fortuna acumulada por Jlo durante sua carreira, que gira em torno de 400 milhões de dólares (R$ 2 bilhões).

Veja mais: BBB101: Jade Picon dá selinho em P.A e causa alvoroço na web

Segunda chance

O casal decidiu dar uma segunda chance para o amor, quase 20 anos após o término e dessa vez, ao que tudo indica, é bem sério e já estão com planos para se casar. Em entrevista recente, Jlo falou um pouco sobre o relacionamento e garantiu que o amor é verdadeiro.

“É ótimo ter uma segunda chance no amor verdadeiro. Nós aprendemos muito. Sabemos o que é real, o que não é real. Então é só, e o jogo mudou. Mais uma vez, estou tentando não falar muito”, disse, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio