VEJA AS FOTOS!

Betina Korbes Schmidt exibe corpaço em dia de praia com o marido, Roger Flores

Ex-craque do Corinthians esteve com a esposa na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Publicado em 17/01/2022 14:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roger Flores, ex-jogador de times como Flamengo e Corinthians, aproveitou a manhã desta segunda-feira (17), para ir à praia com a mulher, a ex-jogadora de vôlei Betina Korbes Schmidt. Os dois foram clicados tomando um banho de mar na Praia da Barra da Tijuca, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Usando um biquíni preto, a mulher do ex-jogador de futebol chamou atenção com seu corpaço em forma. Já Roger, estava sem camisa, usando apenas uma bermuda preta e ostentando o peitoral.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roger Flores, ex-craque do Corinthians, se casou com Betina em 2018, no Ceará. A cerimônia contou com a presença de alguns famosos como Galvão Bueno, Cacá Bueno, Cris Dias e Caio Paduan. No ano passado, o casal teve Tom, hoje com 6 meses.

Betina, atualmente com 33 anos, na época em que era jogadora de vôlei, integrou as seleções de base do Brasil e atuou pelo Rio de Janeiro/Unilever. Ela também já trabalhou como modelo, quando morou nos Estados Unidos. Ela ainda participou do reality show de resistência física ‘Exathlon Brasil’, da Band, em 2017.

VEJA MAIS: Veja famosos que já tiveram muitos namoros e você nem se lembra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio