Vitória

Beto Barbosa anuncia a cura do câncer: ‘Eu sou a prova de um milagre absoluto’

O cantor usou a rede social para contar a novidade aos fãs

Publicado em 01/02/2024 23:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beto Barbosa, cantor, nesta quinta-feira (01), numa rede social, anunciou aos fãs e amigos que está curando do câncer na bexiga e próstata. O artista, certa vez, chegou a afirmar que os médicos só davam 10% de chance de cura.

LEIA AGORA: BBB 24: MC Bin Laden surta com Davi após mais uma gíria problemática do brother: ‘Calabreso’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Eu sou a prova de um milagre absoluto’

Obrigado meu Deus. Mais um diagnóstico de sucesso com 100% de cura. Agradeço pelas orações dos amigos e fãs ao amigo e médico Dr. Fernando Maluf e sua equipe. A fé em Deus é muitíssimo importante!!! Eu sou prova de um milagre absoluto de Deus e estou aqui contando a minha história! O Câncer tem cura”, disse ele, que está há cinco anos no período de remissão.

No vídeo compartilhado em seu perfil, o médico do artista falou do processo de cura dele. . “O Beto é uma alegria muito grande. Ele completa cinco anos desde o final do tratamento de um tumor da parte da bexiga, gravíssimo. Um tumor muito avançado na época, e que ele teve a felicidade de estar curado depois do tratamento com quimioterapia e cirurgia. É uma alegria e um incentivo para os pacientes […]”, explicou.

Beto Barbosa foi um fenômeno no Brasil no início dos anos 90. Com ele, a lambada se popularizou no país e o ritmo chegar a embalar abertura de novela da Globo na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio