SUPERAÇÃO

Beto Barbosa relembra tratamento contra câncer: “só tinha 10% de chance de cura”

O cantor enfrentou a doença em 2018 e felizmente conseguiu superar

Publicado em 15/02/2022 12:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beto Barbosa participou do programa Encontro, nesta última segunda-feira (14), e relembrou do tratamento contra câncer na bexiga e próstata, que enfrentou em 2018. O último desmascarado do The Masked Singer, declarou que os médicos o chamaram de milagre da medicina.

Segundo o cantor, os médicos afirmaram que ele só tinha apenas 10% de chance de cura, porém, se surpreenderam ao ver Beto dando a volta por cima e se curando. Beto passou por diversas sessões de quimioterapia e também enfrentou cirurgia para se curar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: No raio-x, Maria assume atitude agressiva e pede desculpas ao público

“Só tinha 10% de chance de cura”

“Foi um momento de inspiração. Estou vivo, estou aqui! Só tinha 10% de chance de cura”, declarou. Apesar da cura, Beto não se esquece dos momentos em que sofreu bastante enfrentando a doença. Por diversas vezes pensou em desistir da vida e pedia para Deus o levar.

“Pedia para Deus me levar. Não aguentava mais. Não podia tomar água. Todas às vezes que tomo um copo de água me lembro desse momento”, relembrou. Apesar dos momentos de recaídas, se manteve forte e mandou um recado para os fãs que estão passando pela mesma doença no momento.

“Fui um exemplo. Tenho 66 anos, passei por um câncer e não desisti. Então não desista você também!”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio