Confira!

Beyoncé em Dubai: saiba tudo sobre o primeiro show da cantora após 5 anos

Apresentação da Queen B, que acontece neste sábado (21), possui protocolos rigorosos

Publicado em 21/01/2023 13:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beyoncé fará um show neste sábado (21), em um resort de luxo localizado de Dubai, e que será responsável pelo retorno oficial da cantora norte-americana aos palcos após cinco anos.

De acordo com informações do site TMZ, a estrela teria recebido em torno de US$ 24 milhões R$ 125 milhões na conversão atual da moeda brasileira – para a apresentação no Atlantis Dubai. O momento, inclusive, está sendo bastante aguardado pelo público, que possuem expectativas sobre como serão os shows de sua próxima turnê mundial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem transmissão oficial, o show da Beyoncé será destinado para cerca de 300 convidados, e apesar do número enxuto, tem causado polêmica: ela enviou uma carta aos hóspedes do empreendimento de luxo, assinado pela direção, que avisa que não será permitido o uso de telefone celular ou câmeras.

Nos últimos dias, surgiram vídeos publicado por alguns fãs, que flagraram algumas passagens de som da cantora, que podem contar com músicas de sucesso como ‘Crazy in Love’, ‘Naughty Girl’, ‘Halo’, ‘Drunk in Love’, ‘Freedom’ e ‘Spirit’, no setlist.

VEJA MAIS: Beyoncé entrará em turnê mundial com ‘Renaissance’ em 2023, diz site

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio