BEM-VINDO ISAAC!

Bia Feres celebra o nascimento do primeiro filho, Isaac

Bebê nasceu na última quarta-feira (7) às 20h, segundo Branca Feres, irmã de Bia

Publicado em 08/07/2021 13:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bia Feres, irmã gêmea de Branca Feres, celebrou nas redes sociais nesta quinta-feira (8), o nascimento de seu primeiro filho, Isaac, com o marido, Mauricio Netto.

Através do Instagram, a famosa publicou uma foto em que aparece com o bebê no colo, beijando seu esposo. “07/07/21 Ele chegou! Parto normal, 3,740kg! Muito obrigada @ginecologiadoesporte e toda equipe pelo suporte, apoio e cuidado! Que momento! Gratidão! Seja bem-vindo, #BabyIsaac! Te amamos muito!”, escreveu Bia na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a revista Quem, Branca, irmã gêmea de Bia, contou que ela participou do parto e destacou alguns detalhes do momento. “Estou extasiada! Eu participei do parto, fiquei lá com ela! Foi perfeito. Foi tudo bem e ótimo. Foi um parto normal incrível. Ela está muito feliz e grata. Não tinha como ser melhor a equipe. Foi muito foda!”, afirmou a atleta.

“Ela estava com cólica, mas não sentia dor. Ela não sabia que estava com contração e dilatação! Só começou sentir dor quando a bolsa estourou, por volta das 17h. Nasceu rápido! O bebê nasceu às 20h. Ele saiu em 1 minuto e meio!”, continuou Branca. “Fiquei mais nervosa do que para nadar na Olimpíada! Meu coração ficou muito acelerado, foi muito forte. Ele é bem grande! Ele já queria ficar em pé ontem, já nasceu adultinho.”, comentou a famosa.

VEJA MAIS: Confira o antes e depois dos atores mirins do filme ‘Matilda’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio