ANTES E DEPOIS

Confira o antes e depois dos atores mirins do filme ‘Matilda’

Filme foi lançado em 1997 e continua conquistando fãs ao longo dos anos

Publicado em 08/07/2021 12:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (8), a TV Globo exibirá na ‘Sessão da Tarde’, o filme ‘Matilda’, um grande sucesso dos anos 1990. No longa, lançado há 24 anos, muitos atores e atrizes que eram crianças, atualmente são adultos e mudaram muito.

Pensando nisso, nós do Observatório dos Famosos resgatamos o antes e depois dos principais atores mirins do filme, que ainda continua conquistando fãs e telespectadores ao longo dos anos. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara Wilson, Matilda (Foto: Reprodução/Instagram)

Mara Wilson, atualmente com 33 anos, interpretou a protagonista Matilda. Entre outros trabalhos conhecidos da artista estão os filmes ‘Uma Babá Quase Perfeita’ e ‘Milagre na Rua 34’.

Jimmy Karz, Bruce Bogtrotter (Foto: Reprodução/Instagram)

Jimmy Karz, hoje com 36 anos, interpretou o personagem Bruce Bogtrotter no filme. O rapaz abandonou a carreira de ator e atualmente é médico, especialista em bioquímica e osteopatia.

Kiami Davael, Lavender (Foto: Reprodução/Instagram)

Kiami Davael, atualmente tem 34 anos. No filme, a atriz interpretou a personagem Lavender. A artista continua atuando e também é formada em Psicologia.

Jaqueline Steiger, Amanda (Foto: Reprodução/YouTube)

Jaqueline Steiger, hoje está com 34 anos. Em ‘Matilda’, ela interpretou a pequena Amanda. Entre seus filmes de sucesso estão ‘Dennis, o Pimentinha Ataca Novamente’ e ‘A Mais Bela’.

Brian Levinson, Michael (Foto: Reprodução/Instagram)

Brian Levinson, atualmente com 38 anos, deu vida ao personagem Michael, irmão de Matilda. Hoje em dia, ele está aposentado, vivendo uma vida tranquila em Los Angeles.

Kira Cook, Hortencia (Foto: Reprodução/Instagram)

Kira Cook, atualmente tem 36 anos. No filme de sucesso, ela interpretou Hotencia (a aluna mais velha da escola de Matilda). Hoje, ela segue carreira de apresentadora e comanda um programa de viagens chamado Islands Without Cars.

VEJA MAIS: Drico Alves, ex-ator mirim de ‘Império’, posta ‘foto polêmica’ e impressiona os fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio